Oieee pessoal !!!! Tudo bem com vocês???? Comigo ta tudo ótimo !!! Bom eu ia fazer uma postagem muito legal sobre um assunto mais não deu certo :[[[[ Então vou usar meu PLANO B !!! Vamos falar sobre as ferias!!! Mas não sobre ferias normais , aquele TÉDIO , vou falar de ferias legais com muita curtição!!! Viajem pra muitos é a unica saida mas como dinheiro não cai do céu [INFELIZMENTE] vamos falar de passar uma tarde com as amigas ,por exemplo!!! Você pode pensar :SHOPPING :] Mas eu penso em outra coisa tipo:far um cineminha em casa mesmo !!! Alem de que vai ser super divertido vocês não vão gastar muito !!! Esse é um dos filmes que eu mais gosto !!! Harry Potter <3
Além de filme vocês podem marcar para fazer aquela festa do pijama assistindo aquela serie que vocês amam !!! Tipo uma que eu adoro :
Bom enfim tem mais um monte de alternativas invés de viajar !!! Até por exemplo fazer uma bolo você e a suas amigas !!! Então não fique depre porque não vai viajar curta essas ferias como você puder :]]]]
Beijocas bem gostosas pra vocês !!! Não se esqueçam de comentar !!! Valeu